segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corno leva a esposa safadinha para a suruba e filma tudo

54 comentários:

  1. marido que leva a mulher para transar com outro é viado, claro que é, malandro, isso não é casamento, onde ja se viu o cara fazer isso....bichona louca.

    ResponderExcluir
  2. meus parabens ao casal, o video ficou otimo, tenho certeza q a farra foi muito boa, sexo liberal e uma forma muito prazerosa de manter viva a chama do amor sem cair na rotina, caso conheçam uma mulher solteira e liberal q queira um marido liberal, me passem o contato, tamb quero ter uma esposa assim, igual a sua e levar ela pra festinhas iguais a essas, sua mulher e muito linda, meus parabens, vou deixar meu skip jr30h@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá juninho, q tal viver na pele essa sensação? quero dar minha esposa pra vc por um momento a três. O q vc acha? me ligue tá! Abraço!

      Excluir
    2. meu skipe jr30h me add la ou entao me passa seu numero de tel, da vivo ou da tim, pot favor, vou adorar ficar com sua esposa e vc participando ou so olhando

      Excluir
  3. Serio , Quem permite essas coisas ah amor entre ambos ? aaaaa fala serio viu , é excitante sim , mais se Houvesse amor , haveria respeito mutuo e Cuidado um com o outro sendo assim nao haveria essa Salada ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não so ha amor como tambem muita cumplicidade e carinho entre o casal. vc não deve saber o que eh isso, senão não estaria se metendo no sentimento dos outros.procura uma mulher linda assim , q tope tudo depois vc me diz se eh ou não muito gostoso um relacionamento assim.

      Excluir
    2. Voce ainda acredita nesse negocio de amor entre um homem e mulher, amor é de pai,mãe e filho mulher não gosta de homem quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro, então tem que dar é muitas rolas para essas safadas.

      Excluir
  4. somos casal e curtimos troca e menage gostariamos de entrar em contato com vcs nosso skyp é wagnao1973@hotmail.com nos enviem uma mensagem assim que virem esse comentario adorei sua puta e vc adorara a minha

    ResponderExcluir
  5. eu sou louco para ver outro homem fode a minha mulher ela tem 29 anos moro em santa catarina o meu mail é celia.toto@hotmail.com se tiver um homem de verdade que queira fode a minha mulher mande mail

    ResponderExcluir
  6. eu quero fode tua muleresperimenta se ela e gostosa me liga o49841157o8

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma esposa q adora namorar com um comedor, pena q a maioria nào coloca contato telefônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no skyper adriano.pontes81 sou negro bem dotado adoraria comer sua esposa na sua frente entre em contato.obrigado

      Excluir
    2. deixa eu comer ela então 011964023752

      Excluir
    3. oi me liga meu numero e tim 11984417658,e darei este prazer,voce vai adora me ver com sua mulher,bjs.cowboy.

      Excluir
    4. Qero fude uma buceta liga pra mim 011_95628_8747vivo moro no Embu SP é so liga

      Excluir
  8. sou de bh algum corno quizer me da a sua putinha para eu comer bem gostoso me liga tenho um pau retinho sem deformação com 18 cm e grosso 31-95239846 gil

    ResponderExcluir
  9. sou do rj e gostaria muito de ver minha esposa dando pra varios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato. Posso conseguir uns colegas para fazermos uma festinha com sua esposa.
      Sou casado, branco, 40a, 1,67, 82 kg, ATIVO e minha mulher não participa. casadoanalista@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou do Rio,sou moreno claro 1:80 de altura peso 80 kilos,cabelos castanhos claros,e olhos cor de mel. tenho um pau de 20 cent e 6 de espessura é muito grosso. Meu tel é 021-7339-4396.

      Excluir
    3. Eu meus primos todos sarados e saudáveis vamos comer gostoso a sua mulher DP no rodizio marcoaupereira@hotmail.com, marcamos um churras aqui na minha casa.

      Excluir
    4. ola amigo sua esposa e gostosa tbem sou do rio me add meu email, marcos.dosbdi@gmail.com abrços

      Excluir
  10. Tenho 25 anos moreno carinhoso gosto de mulheres safadas.
    Moro em brasilia cel:6191570060

    ResponderExcluir
  11. adoro uma sacanagem, quem estive uma esposa ou namorada ai, é so entra em contato comigo que ai marcamos uma putariazinha neste momento estou com o meu pau batendo no queixo muito duro doido pra fude a mulher de alguém.. meu email.. pcfla52@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. SOMOS DE BRASILIA ADORO VER MINHA ESPOSA FUDENDO COM OUTRO. ELA ADORO QUE EU FICO OLHANDO QUANDO CHEGA EM CASA ELA AME DA BEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola adoraria comer sua esposa.vou arromba vc gostosa.sou negro com uma rola de 23cm.

      Excluir
  13. Sou moreno claro,tenho cabelos lisos castanhos claros,atualmente eu uso no estilo moicano e tenho olhos clarinhos,minha idade é 23 anos,solteiro e só tenho uma namorada atualmente, sou do Rio de Janeiro.Tenho um pau de 20 cent e 6 de espessura é bem grosso,meu tel é 021-7339-4396.

    ResponderExcluir
  14. ola aos casais que curte uma boa brincadeira a 3 sou do rj sou negro tenho 39 anos 167 de altura adoraria participar de uambela brincadeia a 3 e fazer amizades quem se interessar deixe um contato pelo imail gostomuitobom@hotmail.com me chamo renato o adimirador de casais que curte a 3

    ResponderExcluir
  15. meu nome e kelson tenho um metro e 170 de altura 78 quilos sou malhadão tenho um pal de 20 cm muito grosso quero foder umas gatas interessadas meu email e
    sousa.kelson@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. tenho uma buceta gostosa meu marido adora me ver trepando com outros homens, se rola DP como utros caras para ele ver ai sim ele fia alucinado pedindo pros cara me arrombar e quebrar minha preguinhas se alguem de vc6 quiserem meter gostoso estou aqui podemos viajar pra qualquer lugar do Brasil email: tirce1981@outlook.om ou o email do meu corninho? pietro1994@outlook.com espero ser fodida por vc6 ja tou molhadinha aiiiiiiiiiii aiiii

    ResponderExcluir
  17. sou de brasilia adoraria traçar tua mulher ela é linda e muito deliciosa
    meu email sebastiangato10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome e dcj sou negro olhos castanho claro cavanhaque tem 170 de altura 34 anos adoraria fuder bem gostoso a mulher de voces adoro cumer um cuzinho ou a tres ou o marido apreciando moro no rio se entereçar pubrique com o telefone que eu respondo

    ResponderExcluir
  19. ola casais liberais sou um negrao bonito alt bem dotado adoro fude casadas com eu sem a pressença do marido moro na regiao de barueri osasco carapicuiba sou bem discreto os enteressado da regiao me ligue vamos nos conhecer meu tele 011 987981315 tim de segunda a sexta das 8as 17h

    ResponderExcluir
  20. Esposa linda, é o tipo de mulher que eu gostaria de ter , isso é que é fidelidade , ninguém teria necessidade de traição se fossem liberais! Bjos ao ksal.

    ResponderExcluir
  21. Olá você, casado, que tem a fantasia de ver a sua mulher sendo pega por outro na sua frente. Posso ajudá-lo a realizar esta fantasia. Sou de MG mas por motivos profissionais estou morando em Sorocaba-SP, no centro. Sou tenente do Exército, solteiro, tenho 44 anos, 1.89, 82 kg, em forma, 19 cm de puro tesão, ereção prolongada, bonito, claro, discreto, de bem com a vida, sem envolvimento emocional ou financeiro e com cursos superior. Vamos fazer uma surpresinha gostosa para ela? Me contate, manteremos sigilo : meu e-mail é anderson_aluga@yahoo.com.br. Vamos lá, me adicione e vamos conversar!!

    ResponderExcluir
  22. Quero uma safada para intensos momentos de prazer sexual, com longas preliminares, demoradas penetrações, onde ela vai ficar gozada, saciada, arrombada e com cheiro de pinto no corpo todo.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ola quero gozar com suas mulheres me liga 11998629693 liga para conbinarmos ok

    ResponderExcluir
  24. Olá, tenho pele clara, corpo musculoso, experiente em seduzir mulher casada.Posso dar um trato demorado, com longos amassos, demoradas penetrações, para te devolver gozada, arrombada e com cheiro de pinto no corpo todo.
    Sou de sorocaba, posso receber ou viajar durante a semana em horário comercial.
    Abs

    ResponderExcluir
  25. Só de vila.velha si tiver cornos de vitoria quereno ver outro cara penetrando sua vadia e SSO mim ligarem contato 027.996865546

    ResponderExcluir
  26. me adiciona no face max ferrojr,sou comedor,na foto tô de pau duro de cueca.fiquei afim de comer sua mulher

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor de epsosa decorno manso .. discreto e sigiloso02177243255 id 106*94110

    ResponderExcluir
  28. PARA SOROCABA E REGIÃO VAMOS FAZER UMA FESTINHA COM SUA ESPOSA TARADA E GOSTOSA 15998197317

    ResponderExcluir
  29. Somos um casal marcos e tatiana noso watysapp trocamos fotos e videosou real555192982942

    ResponderExcluir
  30. CASAL DO RECIFE,TENHO 38 ANOS,NAO FUMO,SOU HETERO,SIGILOSO,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  31. Oi meu nome é pretoo moro no litoral de São Paulo me chamo pretoo meu pau tem 20 cm duro que nem pedra limpinho e cheiroso adoro sexo com segurança e sigilo sou muito safado adoro comer uma bucetinha e um cuzinho gostoso o meu wattsap 013 997854370

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, discriminatórios ou de qualquer outro tipo de violência serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...